top of page

PROCESSO SELETIVO: Por que fazer parte de uma Empresa Júnior e por que ser Concretize Jr.

Sabe aquele lugar onde se encontra novas experiências, parceria, onde há troca de conhecimento e crescimento pessoal e profissional? Pois bem, esse lugar certamente é a CONCRETIZE JR, a nossa carinhosa TRIGS. É lá que, diariamente, somos levados a pensar diferente, a olhar para o nosso futuro com a certeza de que seremos capazes de realizar mudanças na vida de pessoas e do nosso lugar. Antes de entrar na faculdade sempre tive vontade de fazer a diferença, sentia um impulso, um desejo de fazer algo a mais para o meu futuro na profissão que escolhi. Mais tarde descobri que tenho um espírito empreendedor, e não sou a única.


Há quase um ano, começado as aulas, um grupo de alunos adentrou minha sala, vestidos com uma camisa em comum e começaram a falar o porquê de estarem ali. Quando ouvi imaginei ser coisa da minha cabeça, pois era justamente algo que estava procurando, onde mais poderia me desenvolver e pôr em prática aquele espírito que carrego dentro de mim? Foi aí que conheci a Concretize Jr., ao menos um pouquinho dela. Fiquei entusiasmada, pois aqueles alunos me passaram uma imagem segura e convidativa, então rapidamente cheguei à conclusão de que queria fazer parte daquilo.


E cá estou. É enriquecedor. Neste tempo, pude melhorar alguns pontos pessoais, pôr em prática e também desenvolver habilidades profissionais e sei que ainda tenho muito mais a oferecer e aprender. Então, tive o prazer de vivenciar algo marcante, à medida que nós membros nos desenvolvíamos e crescíamos, também a Concretize Jr. o fazia. Esse esforço nos gerou frutos, estes que colhemos com muito orgulho, somos uma Empresa Júnior de Alto Crescimento, e isso só foi possível por que temos membros de Alto Desempenho, dispostos a se desafiar na busca ávida pelo aprendizado, sinérgica e profissionalmente conquistamos esse título.


Estaria sendo alienada se dissesse que tudo são flores, claro que não, temos muito a aprender ainda, temos muito o que crescer e vamos trabalhar duro para estar sempre nos aperfeiçoando da melhor forma possível, profissional e pessoalmente. Posso afirmar que uma Empresa Júnior (EJ) é uma porta aberta para aqueles que desejam vivenciar ensinamentos fora da sala de aula. À sua disposição estão os conhecimentos na prática no que se refere aos diversos tipos de projetos; a como funciona o administrativo-financeiro; a incrível atuação do marketing na imagem da empresa; ao desenvolvimento da liderança, diplomacia e determinação que a presidência carrega; a planilhas organizacionais atuantes no ambiente corporativo; àquilo que é relativo a pessoas, afinal o que é uma empresa sem elas?


Fazer parte de uma EJ é estar inserido em algo maior, é se desafiar, é tentar quantas vezes puder, é errar e se corrigir, é aprender e ensinar, é se preparar para o que virá, é ser empreendedor.


E você, o que está esperando?

Venha fazer parte também.

Venha ser o PROTAGONISTA da sua Própria História.

Vem ser Concretize Jr.

Colaboração: Helen de Oliveira Coêlho

Destaque
Recentes
whatsapp-logo-1_edited.png
bottom of page