top of page

5 ANOS- Concretize Jr

Muitas empresas surgiram como um pequeno negócio. Sem espaço físico próprio, os criadores usaram seus quartos, garagens, cozinhas, a fim de transformar sua ideia em realidade. O diferencial entre eles e aqueles que falharam é que começar pequeno e sonhar pequeno são expressões extremamente divergentes. O mundo é grande demais para abraçar propostas pequenas e por isso ter um sonho limitado não estaria na fórmula de sucesso, caso existisse. Embora não tenha sido criado um manual que indique o caminho para ser um destaque no mercado e sucesso garantido, existem algumas DICAS que são vitais para fazer algo funcionar. Por isso, mesmo que uma ideia comece pequena, quando é idealizada de maneira grandiosa há grandes chances de conseguir chegar ao alvo.


1- VONTADE DE CRESCER


Foi assim, pensando em um futuro promissor, que a criação da empresa Concretize Jr aconteceu. Sentindo-se limitados pelas teorias, os novos empreendedores perceberam que muito mais poderia ser acrescentado se pudessem contemplar seu aprendizado de maneira visual e real. Essa ideia poderia ter sido facilmente esquecida, caso não houvessem jovens interessados em crescer e aprender além do que viam em sala de aula. Sendo assim, como uma empresa que almeja o progresso, existe uma palavra indispensável para realizar conquistas: VONTADE. Ou seja, sair da zona de conforto e querer ter uma vida diferente, criando oportunidades, livrando-se de velhos hábitos comuns e pensando fora da caixa.


2- SINERGIA


É interessante notar que muitos dos fracassos empresariais estão associados a desuniam ou ausência de equipe. Quando se diz que "Duas mentes pensam melhor que uma" é uma afirmação verídica, afinal quando se está sozinho podem acontecer fatores negativos como sobrecarga de tarefas, execução com mais erros, perspectiva única, entre outros. É por isso, que a Concretize Jr prioriza a SINERGIA. O trabalho em equipe é notado desde o princípio da construção dessa história, em que tem se buscado o melhor de cada um em prol do crescimento contínuo da empresa na região do Vale do São Francisco, como também o desenvolvimento de membros capazes de liderar e resolver problemas com eficiência.


3- PROFISSIONALISMO


Assim como para quaisquer empresários, muitas dúvidas surgem no caminho. Como ganhar credibilidade no mercado? Como conquistar a confiança de clientes? A resposta para esses e outros questionamentos se resume em PROFISSIONALISMO. Busca pelo melhor resultado independente das circunstâncias, dispor de qualidade para atender as demandas, ser atencioso com os prazos e, sobretudo, realizar o serviço com amor. Embora se torne clichê, desempenhar uma tarefa com compromisso e apreço é indispensável para que o cliente se sinta realizado e possa ver o empenho e prudência da empresa em tornar aquilo que ele vislumbrava em algo concreto. Formada por estudantes, a empresa tem sido extremamente criteriosa e competente na execução dos serviços.


4- PROATIVIDADE


Atuando há cinco anos no mercado, a Concretize Jr tem muitas histórias para contar. Além de serviço com qualidade e profissionalismo, existe uma característica fundamental e de destaque nos membros dessa empresa: PROATIVIDADE. Embora a hierarquia seja importante para o direcionamento das pessoas de cada setor, há uma incontestável disposição de cada um para executar tarefas, ainda que antes de receber ordens. Ter uma equipe tão preparada e motivada tem sido desde o princípio uma marca reconhecida e um símbolo direto do sucesso que foi alcançado ao longo desses anos.


5- VESTIR A CAMISA


Por fim, a última dica deixada por essa empresa de sucesso é VESTIR A CAMISA. Assim como se entra em um campo de futebol para vencer, dando a última gota de suor para fazer história e ser lembrado, os membros dessa empresa serão reconhecidos por levantarem a taça de transformação dos desafios em oportunidades, sempre lutando para que o time saia vitorioso do campo. E ainda quando se perde uma vez, existem outros milhares de jogos para recuperar a derrota e corrigir erros anteriores.


Quando se decide fazer parte de algo, não deve ser levado em conta como apenas um projeto, apenas uma propaganda, apenas um texto. Tudo que tem sido feito até aqui, tem sido realizado com muita VONTADE DE CRESCER E PROFISSIONALISMO, sendo conquistado por membros que praticam a SINERGIA E A PROATIVIDADE. Isso apenas comprova que o esse time sabe VESTIR A CAMISA. Cada membro carrega dentro de si essa história e deseja que os próximos anos sejam ainda melhores do que os CINCO anos de existência da Concretize Jr até aqui. Ideias não surgem para serem esquecidas, mas para serem concretizadas. É por isso que agora, VOCÊ SONHA... A GENTE CONCRETIZA!


Colaboração: Ana Clara Silveira

Destaque
Recentes
whatsapp-logo-1_edited.png
bottom of page